quinta-feira, 31 de julho de 2014

23.07.2014 /// Feira de THE











Fomos ver o sol ir embora na Potycabana. Oh sobre o calor noturno , com o meu primo e minha irmã, fomos a uma feira gastronômica daqui, comemos um pastel gigantesco,bom eles comeram não conseguir comer nem a metade , bom  a gastronomia daqui é muito boa, há comida diferente todos os dias, e os sucos de frutas!! uma fruta mais estranha que a outra mas os sucos , são realmente bons, irei fazer uma lista de frutas que vocês precisam conhecer!!!, eu realmente ainda estou conhecendo , bom  sobre comida iremos na feira essa semana comer Maria Isabel, bom eles irão pois não como carne, há uma empada aqui extraordinária segundo a minha irmã , empada de carne de sol, bom quem sou eu para julgar!!, deve ser realmente boa . Bom não espero engordar, haha, Às vezes eu realmente não tenho ideia de qual fruta seja bom estou empolgada com os lances das frutas. Como você pode ver, fruta é uma espécie de coisa minha. 

Um comentário:

  1. Olá, me desculpem estou neste blog a partir de agora : http://blueleavesits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir